Decorreu esta tarde de sexta feira santa, mais uma etapa da Taça da Associação de Futebol de Vila Real, 2ª Mão da quarta eliminatória
A sorte coube ao SC Vila Real, que venceu o Abambres SC por 3-1 e ao SC Vila Pouca, que recebeu e venceu o Mondinense Futebol Clube por 1-0.
Na partida Vila Real - Abambres, Rui Sampaio marcou o primeiro da partida. O Abambres não se intimidou e acabaria por, através de Jorginho, empatar o jogo no Monte da Forca.
Fellipe do Vila Real, desfez o sonho do Abambres ao marcar mais 2 golos para a equipa alvinegra, garantindo desta forma a passagem do Sport Clube de Vila Real à final que este ano decorre no dia 2 de junho, em Vidago, no João de Oliveira.
O SC Vila Pouca, venceu o Mondinense Futebol Clube pela margem miníma, 1-0, mas suficiente para garantir a passagem.
O empate alcançado em Mondim de Basto na 1.ª mão já favorecia o Clube Aguiarense caso o jogo não tivesse golos.
Patrick Canto fala numa grande vitória da sua equipa, realçando no entanto que o Abambres também "obrigou" a que os seus jogadores tivessem uma atitude mais ofensiva para vencer o jogo.
José Gomes, técnico do Abambres, aceita o resultado, dizendo mesmo que não está em causa a vitória do SC Vila Real, mas critica a atuação do arbitro.
Carlos Teixeira foi o árbitro do jogo, tendo mostrado 3 cartões amarelos e um vermelho.
|